sexta-feira, maio 01, 2009

Por ti *


Num dia agarrei a minha amizade por ti,
Noutro dia me perdi para me encontrar em ti.
Dias e mais dias em que a amizade me surpreenderá…
Aquilo que é tão perfeito encontrara…

Palavra amizade era algo que ouvia frequentemente…
Mas quando juntos encontramos a felicidade…
Todo o mal que me rodeava transformava-se apenas em alegria…
Eras aquele que despertava a minha curiosidade…

Curiosidade de poder conhecer melhor…
Porque sempre que vejo teus olhos me encanto…
Mas com medo de me apaixonar por ti me escondo num canto…

Só sei que perdi-me por ti…
Esse teu olhar tão perfeito…
Que fez voltar o meu sorriso sincero
Que me deixou sem jeito por ti…

Porque és meu amigo necessito de ti…
Perco-me junto do teu olhar por ti…
Tudo isto só para te dizer que és especial
Adoro-te …. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ha tempo para :D

Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.Foi o tempo que nos uniu e é esse mesmo tempo que nos vai separar..Houve aquele tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir..Assim foi o nosso Tempo o proprio FIM. A Vera Teixeira fez o seu proprio tempo, penso assim de forma ao que sinto e é tempo de seguir

algo que expressas *.*

Uma pessoa :b