sexta-feira, maio 01, 2009

Minha Vida <3 Mariana Almeida


Quem é a Mariana Almeida é aquela pessoa que é me vida, que eu gosto mais que tudo, que esta comigo, para tudo mesmo, já deve estar farta de me aturar mas não quero saber atura-me a mesma e é se quer, é a pessoa que me ensinou a dar valor a amizade. Também me ensinou que amizade é algo mais importante que poderemos ter e onde compartilhamos muita coisa juntas e onde existe uma grande cumplicidade entre as duas. Há maneira como começou foi muito engraçada começamos por ser um grande grupo de amigas ou de raparigas, porque agora percebo que não existiu assim uma amizade como a nossa, mas ao inicio quando nos conhecemos não correu lá muito bem zangamos-nos e como éramos muitas, agimos como totalmente crianças e expulsamo-la do grupo em senti-me mal que acabei por perdoa-la porque eu não guardava rancor a ninguém. Mas ainda bem que a perdoei mas também coisas de meninas de 12 anos não ia dar em nada, mas posso dizer que é mentira porque meninas de 12 anos aprenderam a dar valor amizade e nos hoje com 17 anos somos as únicas que restou do grupo com uma grande amizade, e mesmo engraçado começamos por nos dar mal e agora somos inseparáveis isto e o que chamo uma grande amizade cheia de altos e baixos claro, mas conseguimos dar a volta por cima porque amizades verdadeiras permanecerão para todo o sempre e esta vai ser para sempre porque já lá vão uns anos e só tem que crescer ainda mais, porque perante os dias que passamos, as horas, os momentos juntos é incrível a nossa verdadeira amizade e para além de uma amizade ela é a minha Mana do coração… Gosto-te para sempre e não há palavras para te descrever… És me tudo Mariana Almeida (L)

Beijinho Da Vera Teixeira

1 comentário:

  1. OBRIGADA MINHA VIDA <3

    Nao há palavras para descrever a nossa amizade e voce acima de tudo!
    ÉS ÚNICA MEU BEM (:

    BeijnhÔ

    Gosto te (L)

    ResponderEliminar

Ha tempo para :D

Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.Foi o tempo que nos uniu e é esse mesmo tempo que nos vai separar..Houve aquele tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir..Assim foi o nosso Tempo o proprio FIM. A Vera Teixeira fez o seu proprio tempo, penso assim de forma ao que sinto e é tempo de seguir

algo que expressas *.*

Uma pessoa :b